quarta-feira, 6 de junho de 2012

Petição da Cruelty Free International

Bom dia meninas!

Todas nós somos cosmetic lovers e compramos toneladas de produtos por ano, muitas vezes sem saber bem a proveniência deles ou o tipo de testes a que são sujeitos.

Cabe-nos a nós alertar as marcas para as nossas preferências porque, no final de contas, somos nós que compramos os produtos e que lhes damos o lucro. E, se pensarmos bem, a nossa beleza e a nossa vaidade não podem nem devem custar o sofrimento e a morte de milhares de animais nos quais os produtos são testados antes de chegarem até nós.

Hoje em dia há formas bastante mais avançadas de testar estes produtos, em laboratório, que não implicam o sofrimento de nenhum ser vivo.

Neste sentido, a Cruelty Free International, com o apoio da The Body Shop, está a lançar um apelo para que assinemos uma petição que pede aos líderes internacionais que proíbam os testes em animais de produtos de cosmética.



Se concordam com esta causa façam-se ouvir! Passem numa loja da The Body Shop e assinem a petição ou, mais fácil ainda, vão ao site da Cruelty Free International e assinem a petição online.

Não custa nada e, se conseguirmos mudar isto, acho que nos vamos sentir muito melhor por saber que os produtos que tanto gostamos e que usamos diariamente não causaram horas, dias, semanas, de horror e sofrimento a nenhum animal.

Beijinhos e obrigada por apoiarem esta causa!

1 comentário:

  1. Petição assinada e partilhada!

    Informar as pessoas destas iniciativas é sempre bom, mais que não seja para sensibilizar e consciencializar para uma situação em que muitas vezes, nas nossas compras, nem pensamos...

    Muito bem, Miss Sue!

    ResponderEliminar